O programa poderá auxiliar os alunos na entrada e saída das escolas
A falta de segurança é um dos problemas enfrentado nas escolas de todo o País. Baseado nesta realidade, o vereador Toninho do Gloria líder da bancada do (PV) está indicando ao Poder Executivo a realização de estudos para a implantação de um programa municipal de segurança nas escolas de Várzea Grande.
A propositura tem por objetivo a diminuição dos índices de violência, aumentando a segurança dos estudantes. “Existem muitas reclamações de falta de segurança por parte dos pais, alunos e educadores, tanto dentro como nas mediações das escolas. Precisamos coibir essa violência que cresce de maneira desordenada”, diz.
De acordo com Toninho do Gloria, a intenção é contratar vigilantes treinados, que entre outras ações poderão auxiliar os alunos na entrada e saída da escola, inibir brigas, assaltos, a aproximação de pessoas de má fé e o controle dos alunos com relação ao embarque e desembarque nos veículos de transporte.
“Sempre que solicitada, a polícia faz um patrulhamento momentâneo, por isso a necessidade de uma pessoa permanente na escola para auxiliar nesse trabalho de prevenção”.






Excelência, desculpe-me
ResponderExcluirMas vossa excelência não está confundindo uma coisa com outra ?
Penso que pedofilia não seja um crime,sendo mais preciso,não deveria ser crime,desde que o (a) púbere tenha consentimento para relações sexuais com uma pessoa adulta e se isso for de sua vontade.Sou contra violação,abuso e estupro de crianças...Mas não sou hipócrita a ponto de pensar que se uma garota menor de idade queira realmente fazer sexo ou brincar de sexo, que o homem adulto que esteja com ela seja um criminoso...E nem deveria ser crime ver pedofilia pela internet...Na ucrânia isso é comum !! Meninas de 8,10,11,12 ...anos posam nuas para revistas e isso não é crime !!! Abraços
Giovani
giovaniscorpio@ig.com.br