Um homem de 30 anos foi preso na tarde de segunda-feira, no Centro de São Paulo, sob a acusação de abusar sexualmente de duas jovens, atraídas pela falsa oferta de emprego. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), as vítimas eram abordadas dentro da estação Anhangabaú do Metrô.
O homem foi preso graças à denúncia de uma operadora de telemarketing de 20 anos que foi vítima do rapaz no último dia 3. Ontem, ela passava pela estação quando viu o homem conversando com duas mulheres e alertou os seguranças do Metrô, que aciononaram a PM (Polícia Militar). Após pesquisa, constatou-se que uma outra jovem, de 18 anos, denunciou abuso semelhante.
A operadora de telemarketing contou que o suspeito, vestido de terno e gravata, se apresentou a ela como selecionador de uma multinacional espanhola. Ele ofereceu um salário de R$ 1,5 mil mensais, mas a admissão seria possível somente após um teste de "sensibilidade óssea", ao custo de R$ 20, que seriam reembolsados posteriormente. Após pagar a quantia exigida, a mulher foi levada para um hotel, onde sofreu o abuso.
O homem foi preso por suspeita de violação sexual mediante fraude contra pelo menos duas mulheres. É possível que haja outras vítimas
Homem é preso suspeito de abusar de mulheres no Centro de São Paulo
agosto 11, 2010
No comments






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com