J.E., uma das vitimas do médico ortopedista, Célio Eiji Tobisawa, contou que o médico antes de aplicar sedativo, perguntou sobre seu estado civil. ''Quando eu deitei na maca, ele começou a passar a mão na minha perna e na minha barriga. Além de me perguntar se eu tinha namorada. Ai, eu disse: Pode parar de pegar na minha perna, você tem que mexer apenas no meu dedo'', disse J.E
Uma outra vitima afirmou que durante o exame sentiu Célio Eiji Tobisawa beijando sua barriga, a vitima conta que acordou ainda sonolento e presenciou o que o médico estava fazendo, mais não resistiu ao forte efeito do sedativo.
''O médico notou que eu vi que ele me acariciava e continuou fazendo (...) Depois de alguns minutos, eu acordei e ele estava fazendo sexo oral. Fui pra cima dele, dei uns tapa nele e acabei caindo da maca'', contou a vitima J.D.J, em depoimento a Policia.
''Eu não o denunciei na época porque sou pobre. Ninguém iria acreditar em mim. O médico era conhecido como um ótimo profissional e muito rico. Todos iriam acreditar nele'', afirmou a vitima, J.D.J
A Conexão Policia descobriu em qual hospital Célio Eiji Tobisawa atuava, o médico ortopedista atuava no Hospital Regional de Colíder, o médico é acusado de abuso com vitimas do sexo masculino, que dava sedativos as vitimas, aproveitava a incosciência das vitimas e até praticava sexo oral, o ortopedista foi preso pela Policia Civil da cidade de Colíder, Mato Grosso.
Vitimas de abuso do médico Célio Eiji: Veja os depoimentos
agosto 11, 2010
No comments






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com