Autor de campanha contra a pedofilia, vascaíno tenta bater recorde mundial no Karatê

Sergio Eric, vascaíno, 32 anos, vai fazer amanhã a tentativa de bater o próprio recorde mundial de golpes de caratê. Das 4 da tarde de amanhã até as 7 da noite de sexta-feira, ele estará na Central do Brasil para tentar a marca de 27 horas de golpes de caratê, superando em uma hora o tempo de 26 horas que conseguiu em 2005. O recorde anterior era de um americano, com 25 horas. Sergio Eric diz:




» Compre aqui sua camisa AntirRacismo!

» Supervasco no Orkut

» Siga o Supervasco no Twitter

» Receba as notícias do Vasco diariamente no seu celular. Saiba como!

» Esporte na Tela - Notícias de Futebol!

» Veja as últimas sobre Clube



"Lutando contra a pedofilia é o nome da campanha que desenvolvo como professor e peço o apoio de todos, que me prestigiem nesta iniciativa e levem um quilo de alimento para as obras sociais que ajudo."



Sergio Eric é professor de caratê nas creches Patronato e Efraim, em Nova Iguaçu, e na Academia Performance Fitness. Fã incondicional de Roberto Dinamite, presidente do Vasco, ele fala com entusiasmo do seu grande ídolo:



“ Sou vascaíno porque aprendi a vibrar no futebol com os gols do Roberto, que deu muita vitória ao time e muita alegria à imensa torcida do Vasco. Ele é o máximo e está fazendo um grande trabalho como presidente.”

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com