Tião da Zaelli critica Murilo Domingos e diz que vai fortalecer o PSD em Várzea Grande

Jonas Jozino e Valdemir Roberto
Da Redação


Não convidem para uma mesma mesa o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos e seu vice, Tião da Zaelli. Os dois estão de relações ‘cortadas’ e a troca de farpas é grande. Se transferindo para o PSD, partido fundado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab e que tem no deputado estadual José Geraldo Riva, presidente da Assembleia Legislativa, seu maior expoente em Mato Grosso, diz que Murilo é o principal culpado por tudo de ruim que acontece na Cidade Industrial.

Sonhando com o cargo de prefeito a partir das eleições de 2012, Tião da Zaelli vê na filiação ao PSD como o caminho para voltar ao paço municipal de Várzea Grande e ocupar a principal sala do prédio. E aproveita todo o espaço que pode para criticar seu ex-companheiro de chapa Murilo Domingos, com quem não conversa há três meses.

“Murilo mudou muito, mudou muito, inchou a folha de pagamento. O contingente de servidores está fora da realidade. São 7 mil funcionários na prefeitura. É quase 8% da população trabalhando como funcionário público”, atacou, completo que o prefeito trabalha em causa própria e familiar.

Zaelli diz ainda que continua como vice-prefeito da Cidade Industrial, mas garante que não fica com nenhum centavos dos R$ 7.800,00 de seu salário liquido. “O que recebo doou para as instituições de caridade”, ressalta, garantindo ainda nunca mais pisou na Prefeitura e que quando é preciso assinar algum documento, um emissário do prefeito o leva até seu escritório.

Com relação ao PSD, Tião revelou que conseguiu três mil assinaturas no município. Assegurou que sua meta é aumentar este número. Para isso vai continuar percorrendo todo o município. “Nosso objetivo é formar um grupo forte, diferente do que está em Várzea Grande. “Hoje o grupo está lá por interesse próprio, pessoal, não com o povo e a sociedade várzea-grandense. Por isso descontentamento com o atual grupo”, explica.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com