Silval admite que obras em MT podem ser prejudicadas com saída de Luiz Antônio Pagot da direção geral do Dnit

Silval admite que obras em MT podem ser prejudicadas com saída de Luiz Antônio Pagot da direção geral do Dnit (Lucas Bólico/OD)O governador Silval Barbosa (PMDB) admitiu que a saída de Luiz Antônio Pagot da direção geral do Dnit, ocorrida nesta segunda feira (25), pode sim atrapalhar a execução de grandes obras viárias em andamento no Estado, e que agora, Mato Grosso tem que lutar para não perder mais espaço ainda junto ao governo Federal.

“Nós estamos trabalhando sim sobre ‘perda de espaço’ e já falei com meu partido, mas nós não sabemos o que a presidente Dilma definiu, ou vai definir e se esse cargo (Dnit) continua com o PR. Se continuar, quem tem o poder de bater o martelo são os representantes do PR aqui no Estado para indicar”, disse.

O peemedebista afirmou que o que estiver ao alcance dele, será feito para o Dnit continue sendo uma indicação de Mato Grosso. “No que depender de mim, eu já me coloquei à disposição, já conversei com a presidente sobre a nossa perda de espaço em Brasília. Já perdemos o Rodrigo Figueiredo (Ministério das Cidades), agora mais esse cargo importante, esperamos que o governo e os partidos que têm o poder de indicar esse cargo, possa reconhecer que Mato Grosso no contexto da economia nacional merece um cargo de importância como este”, explicou.

Segundo Silval existem várias obras em andamento e que podem sim, ser paralisadas por conta da troca de gestor. “Nós temos várias obras do governo Federal em andamento em Mato Grosso e espero que a saída do Pagot do Dnit não atrapalhe o andamento delas, por que pode sim atrapalhar. Temos a BR 158, a BR 242, duplicação da BR163, enfim, obras importantes para o desenvolvimento do Estado”, finalizou Silval ao dizer que prefere não se antecipar com relação aos nomes a indicar, mas diz que já são vários os cogitados. 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com