Quem for pego vendendo bebidas será preso em flagrante
O Promotor de Justiça da vara Infância eJuventude de Chapadão do Sul, Dr, Rodrigorealizou no Auditório da Camará Municipal deChapadão do Sul, uma audiência publica comos comerciantes de bares, lanchonetes erestaurantes do município, para cobrar maisresponsabilidade, principalmente no tocante devendas de bebidas a menores.
Dr. Rodrigo Yoshida, afirmou aos presentesque a maioria dos inquéritos envolvendoadolescente tem a ver com problemas debebidas ou drogas.
O promotor afirmou que: “Não basta combater os efeitos, mais sim, as causas” ou seja, a venda debebidas e drogas aos adolescente.
Dr. Rodrigo, fez questão de ler a portaria, que a partir de agora é obrigatória estar afixada emtodos os lugares que comercialização bebidas alcoólicas, que determina aos proprietários que sejarestringido de forma eminente a venda de bebidas a menores, adolescente acompanhado ou nãodos responsáveis. Também fez um alerta para verificar se há pessoas maiores de idade comprandobebidas alcoólicas e entregando a menores.
Quanto a este fato, o promotor fez questão de alertar aos comerciantes, que se for comprovado avenda, a pena ao responsável será a detenção de 2 a 4 anos e multa .
Na portaria também ficou especificado, a solicitação a Policia Militar e Civil e ao Conselho Tutelar,Secretaria de Educação e demais órgãos que seja feita com maior intensidade fiscalização nosestabelecimentos comerciais, para ver se esta sendo comprida a determinação do MP.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com