PEDOFILIA:Pedófilo é preso e confessa estupro de duas crianças na Capital

Pedófilo é preso e confessa estupro de duas crianças na Capital

Numa ação da Polícia Militar foi preso nessa quinta-feira, (28), o estuprador Abner Machado Pereira Neto. Ele é acusado de participar de vários sequestros e estupros em João Pessoa e é o principal suspeito do caso Rebeca.

De acordo com as primeiras informações da PM, o pedófilo é casado e tem três filhos menores. Ele é carioca e publicitário e atuava nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.

Ao ser pego, ele confessou dois estupros, um deles da menina de 11 anos que foi raptada no bairro do Geisel e liberada após 12 horas de violência sexual contra a menor. Ele dopava as crianças antes de abusar sexualmente delas e repetia por várias vezes o ato.

O tenente Souza Neto foi o autor da prisão do pedófilo na cidade de Lagoa Seca e declarou que Abner gravava todas as suas ações de violência sexual contra as menores.

Souza Neto acrescentou que com relação a menor de 11 anos que foi raptada por Abner e violentada durante 12 horas, ele sedava a menina e depois de violenta-la, sangrava, levava ela para se lavar no banheiro e depois que ela saia, ele começava tudo novamente.

Vários CD´s foram apreendidos com o pedófilo e a delegada responsável pelo caso, desmaiou ao assistir um deles com cenas de Abner violentando as crianças.

Abner está sendo o principal suspeito de ser o assassino de Rebeca. Apesar de no depoimento ele ter dito que só ficou sabendo do fato pela imprensa.






Simone Duarte (@sireporter)

PB Agora 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com