PEDOFILIA:Necessário o processo de re-humanização


Impressiona o nível de decadência moral atingido pela humanidade. Impossível catalogá-los. É a dispensação do individualismo, ignorância, sem virtudes, descarte de valores, lucro a qualquer custo, até no amoroso, total endeusamento antropocêntrico...

Impressiona o nível de decadência moral atingido pela humanidade. Impossível catalogá-los. É a dispensação do individualismo, ignorância, sem virtudes, descarte de valores, lucro a qualquer custo, até no amoroso, total endeusamento antropocêntrico, da pedofilia ao desrespeito com animais e o universo sem problemas de consciência. Aí natureza e a fauna são afetadas. A ideologia conceitual que perpassa a cultura bendita pelo capitalismo e feudalismo obstaculizam perceber-nos parte integrante e não superior do restante da natureza. O leviano tráfico de animais e plantas é problema que a sociedade brasileira dista resolver, impedida pelo modelo econômico-cultural adotado, confusa na contradição da necessidade que o meio ambiente tem para saúde e das transgressões que alimentam seu espírito de ganância. Faz campanhas pela paz, ambientalismo, cidadania e o volume de leis elaboradas para serem ineficazes.
A preparação de professores e lideranças sobre a importância vital do engajamento em incluir estes conteúdos em sua atuação está relegada. Enquanto alguns recusam o processo de re-humanização dos homens, fortalecida pela diabólica tecnologia que escraviza desde o ventre materno, são necessárias leis rigorosas, aplicação sem diatribes do Judiciário, que punam curricular e financeiramente transgressores do equilíbrio natural dos seres vivos, algozes de animais e plantas, missionários da extinção das espécies. Obrigá-los a assistir, presença controlada as aulas de ecologia nas universidades.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com