PEDOFILIA:Julgamento dos Padres: Fabiano é ouvido e Promotor diz que padres são culpado pelo crime de pedofilia
Julgamento dos Padres: Fabiano é ouvido e Promotor diz que padres são culpados
Sacerdotes estão presentes no julgamento
O julamento dos padres acusados de pedofilia em Arapiraca está em andamento. O primeiro a ser ouvido é o ex-coroinha Fabiano da Silva Ferreira, que aparece num vídeo fazendo sexo oral com o Monselho Luiz Marques.
A audiência é comandada por João Luiz de Azevedo Lessa, juiz titular da Vara de Execuções Penais e da Vara da Juventude e conta com a presença do promotor do Ministério Público, Alberto Tenório, dos advogados de defesa e acusação, além dos três sacerdotes envolvidos no caso - Mosenhor Luiz Marques, Monsenhor Raimundo e Padre Edilson,
Após duas horas de conversa com Fabiano, o juiz autoruizou a entrada da imprensa. Na sala, os três acusados não quiseram falar, apenas Monsenhor Raimundo proferiu algumas palavras. "Estamos esperando aqui para ver o que acontece", disse. Padre Edilson e Mosenhor Luiz optaram pelo silêncio.
Já o promotor Alberto Tenório afirmou que as provas são contundentes e que os padres devrão ser condenados. "É público e notório o que está nos autos. É um crime. Temos provas, testemunhas e até a confissão de um dos acusados (Padre Edilson)", destacou.
O Juiz João Luiz de Azevedo Lessa ouvirá o máximo de pessoas possíveis nesta sexta. Segundo o majistrado, caso não seja possível ouvir todos ainda nesta sexta, uma outra data será marcada para sequência do julgamento. "Deverá ser marcada uma nova data na próxima semana", contou.
O próximo ex-corinha a ser ouvido é Cícero Flávio.
Daqui a pouco mais notícias. Aguarde!






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com