O presidente da ONG MT contra a pedofilia convida os presidentes da camaras municipais aderiram “Selo Câmara Municipal de Mãos Dadas Contra a Pedofilia”



O  novo presidente da ONG MT contra a pedofilia João Batista de Oliveira declarou nesta seguinda-feira (04) que é de fundamental importância ações contra a pedofilia em Mato Grosso, onde é grande o registro de casos de abuso sexual contra crianças e adolescentes. "É um mal que tem assombrado nossas crianças. Estamos conclamando todas os gestores das câmara municiapis do estado para difundirem a campanha nos seus respectivos municipios e sites", declarou João Batista de Oliveira, durante uma reunião que no qual ele reclama da falta de apoio para manter o portal Todos Contra a Pedofilia MT no ar cumprino o seu verdadeiro objetivo.
 
 Um selo contra a exploração sexual de crianças e adolescentes e combate a pedofilia foi lançado nesta segunda feira, em Várzea Grande.
 
A iniciativa é da ONG MT Contra a Pedofilia e do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, a câmara municipal de Sorriso na presidência do vereador Luiz Fabio que tem se destacado como o parlamentar mais atuante do município poderá ser o primeiro parlamento a receber o selo “Câmara Municipal de Mãos Dadas Contra a Pedofilia”
 
O diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira convida todas as câmaras municipais de Mato Grosso para ser parceiro no combate a mãe do crime hediondo que é a pedofilia.
 
Para o diretor do Portal, João Batista, autor da idéia da criação do selo é muito importante que haja uma reflexão para verificar as políticas públicas em re¬lação ao combate a exploração sexual de crianças e adolescen¬tes e no combate a pedofilia.
 
“A Câmara Municipal que destinar por meio de mídia ao portal (BANNER) estará recebendo o selo Câmara Municipal de Mãos Dadas Contra a Pedofilia”. O portal Todos Contra a Pedofilia MT assegura que a mídia destino ao portal Todos Contra a Pedofilia serão aplicadas, integralmente, em ações de combate e prevenção dos Crimes ou Violação aos Direitos Humanos na Internet (pornografia infantil, pedofilia, racismo, neonazismo, intolerância religiosa, apologia e incitação a crimes contra a vida, homofobia e maus tratos contra os animais).
 
Os recursos da destinação de mídia ao portal Todos Contra a Pedofilia MT são fundamentais para a manutenção e expansão das seguintes atividades:
 
Palestras e cursos para autoridades jurídicas e policiais
Denúncia On-line
§  Atividades de orientação e educação
§  Oficinas e palestras para educadores, pais, crianças e adolescentes
§  Elaboração de materiais pedagógicos
§  Pesquisas
§  Divulgação e conscientização
§  Campanhas e eventos
§  Atualização e aperfeiçoamento do Portal
§ Escola de Mãos Dadas Contra a Pedofilia



http://www.arenapolisnews.com.br/noticia.php?cod=322619

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com