Novo Santo Antônio sob tensão! Vice deixou a cidade no domingo

Redação 24 Horas News e Agência da Noticia

O presidente da Câmara de Novo Santo Antônio, José Ferreira Pontes (PMDB), deverá decidir até quarta-feira, 26, sobre a posse do novo prefeito do munícipio, em função da morte de Valdemir Antônio da Silva, o "Quatro Olhos", assassinado no ultimo sábado, 23. Ele disse que o Legislativo se reunirá com a assessoria jurídica para definir como será realizada a solenidade. O vice-prefeito Geraldo de Freitas, o Negão (PTB), não é visto na cidade desde domingo.
A população de cerca de 2005 habitantes está chocada e a apreensiva com a morte brutal do prefeito. Até a tarde de segunda-feira a Polícia Civil já havia ouvido cinco pessoa, mas não indicou qualquer pista sobre o assassino.
Uma das linhas de investigação da Polícia liga ocaso a agiotagem. O prefeito era detentor de várias dívidas, entre elas, com agiotas. Outra possibilidade é de crime político, há menos de um mês, o prefeito falou publicamente durante um evento na cidade que estava sendo ameaçado por adversários políticos dele.
José Ferreira disse a Polícia que o prefeito carregava arma de fogo e foi morto com ela, informação que a polícia não confirma. “O clima na cidade é de medo. Medo total! Eu não sei dizer se o vice-prefeito também corre risco porque eu não tenho muito contato com ele. Não sei dizer nem se eu corro risco”.
Ferreira afirmou que alguns comerciantes estão querendo sair da cidade de pouco mais de dois mil habitantes e alguns servidores querem pedir afastamento para não permanecer na localidade.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com