Arquivo

Assalto a posto virou uma triste rotina, que o sindicato faz campanha contra a violência
DA REDAÇÃO
Policiais militares prenderam, na madrugada desta terça-feira (26), cinco jovens de classe média que invadiram um posto de combustível, na Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá, e renderam o frentista, que foi obrigado a entregar todo o dinheiro do caixa.
Foram presos Aylon Felipe Oliveira, 21, Leon Kelver Rodrigues, 19, Wancleyton Márcio Moraes, 22, Luiz Otávio Norberto, 25, e um adolescente de 16. Com eles, os PMs apreenderam R$ 148 em dinheiro, além de duas armas – um revólver calibre 38 e uma pistola de brinquedo.
A prisão ocorreu na mesma avenida, próximo à Delegacia do Planalto. Os assaltantes ocupavam um Celta prata, que foi apreendido pelos policiais.
Conforme o frentista, ele estava de serviço quando chegaram três rapazes, sendo dois deles armados, e o obrigaram a entregar todo o dinheiro do caixa. Durante o assalto, a vítima percebeu que havia um Celta prata, do outro lado da pista. Assim que os bandidos entraram no automóvel, o trabalhador acionou a PM.
Uma viatura que passava no local saiu em perseguição aos bandidos, que foram parar próximo à Delegacia. Ao revistar o veículo, os PMs apreenderam as armas, além do dinheiro.
O frentista foi avisado da prisão e, no Plantão Metropolitano, que funciona na Delegacia do Planalto, reconheceu os cinco bandidos.
Os pais dos rapazes – funcionários públicos e profissionais liberais – estiveram na delegacia e, segundo as informações, não acreditavam que eles estivessem presos por roubo.
Em conversa com os policiais civis, os jovens disseram que iria usar dinheiro roubado para “gastar numa festa”.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com