Avó denuncia estupro de surda-muda; Laudo não confirma violência

FLORIANO: Jovem que teria sido violentada por três homens em motel ainda vai prestar depoimento.

A polícia civil de Floriano (244 km de Teresina) investiga uma denúncia de estupro registrada na manhã da última sexta-feira (22). Uma adolescente surda-muda, de 16 anos, teria sido violentada por três homens em um motel da cidade.

Segundo o delegado Jeicon Leal, do 2° Distrito Policial, a denúncia foi feita pela avó da menor, mas, o resultado do exame médico não comprovou o ato de estupro. "A polícia ainda está investigando para saber se isso realmente aconteceu. O exame de corpo delito mostrou que não houve violência e nada comprova a conjunção carnal".

De acordo com o depoimento da avó, a adolescente, que sofre de deficiência auditiva, teria sido levada por três homens a um motel do bairro Manguinha. No estabelecimento, a menor teria sido estuprada pelos acusados e em seguida solta nas ruas do bairro. "Conversamos com alguns parentes que foram testemunhas de que a adolescente teria saído de casa com os três rapazes, mas falaram que ela foi de livre e espontânea vontade", completou o delegado.

A vítima teria informado aos parentes que os acusados lhe ofereceram bebida alcoólica e depois a estupraram. "Até o momento só confirmamos as pessoas que saíram com a menor. Não sabemos se ela chegou a aceitar o álcool nem para onde ela foi realmente levada", disse Jeicon Leal, ressaltando que o depoimento oficial da adolescente será tomado ainda nesta segunda-feira (25).

Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
redacao@cidadeverde.com

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com