Australiano prende o pênis em porca de metal

porca-parafuso-hgA noite de sexta-feira deve ter sido o ápice da solidão para um cidadão australiano que, para o seu bem, não teve o nome revelado. Melhor assim. Afinal, ninguém quer ficar conhecido como “o cara que chegou ao hospital com um anel de metal entalado no pênis”. 

Esse é o tipo de coisa que faz as pessoas na rua apontarem pra sua cara e  desfalecerem em ataques de riso e, por isso, quando acontece de chegar alguém assim no hospital, os médicos são sempre discretos.

Com este australiano anônimo, não teve jeito. Ele não apenas estava com uma porca de metal atarraxada em seu órgão sexual, mas, um inchaço tornava impossível a retirada do objeto metálico sem que a vítima se machucasse.

Os bombeiros foram chamados ao hospital público Werribee Mercy, que fica na região sudoeste de Melbourne (Austrália) por volta das 2h30 e chegaram lá com a moral de quem está acostumado a lidar com esse tipo de coisa.

Fazendo uso de uma serra e de muita cautela, os bombeiros conseguiram livrar a cara – e outras partes mais delicadas da anatomia - do australiano. Segundo o chefe dos bombeiros, Peter Egan, as pessoas deveriam ser mais cuidadosas porque esse tipo de acidente é mais frequente do que se imagina.

- Porcas entaladas em pênis, argolas de metal presas em pênis são ocorrências que a gente encontra uma ou duas vezes por ano. Eu tenho 39 anos e já vi uma meia dúzia desses casos.

Quando perguntado a respeito do que leva uma pessoa a se meter numa enrascada dessas, Egan foi curto e grosso. 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com