Após vista de Maria Erotides, Agravo Regimental que pede afastamento de Murilo Domingos volta a julgamento

Foto: VG Notícias
A tendência é que o recurso seja desconhecido pelo pleno.
 

O Agravo Regimental interposto pelo Ministério Público do Estado (MPE) que pede o afastamento do prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), irá voltar a julgamento hoje (26.07). O processo foi apreciado na sessão ordinária do Tribunal de Justiça que ocorreu na última terça-feira (19.07), porém, a desembargadora Maria Erotides (2ª vogal) pediu vista e foi adiada a conclusão do mérito.
No entanto, a tendência é que o recurso seja desconhecido pelo pleno, já que no julgamento anterior o relator do processo,  Antônio Horácio Silva, declarou pelo não reconhecimento do Agravo Regimental e o juiz Juracy Persiani (1ª vogal) acompanhou o seu voto.
De acordo com Antonio Horacio sua decisão é fundamentada no Regimento Interno do TJ/MT, que, segundo ele, não prevê  uso de Agravo Regimental em recurso, com efeito, suspensivo.
 “Certifico que é a seguinte à decisão proferida em sessão hoje realizada neste feito: adiada a conclusão do julgamento, face o pedido de vista da 2ª vogal, após o relator e 1º vogal não conheceram do agravo”, trecho da decisão proferida na sessão ordinária da última terça-feira (19.07).
O processo é o primeiro da lista de pauta. A sessão terá início às 14 horas e será realizada no plenário dois.

por Rojane Marta/VG Notícias

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com