Pedofilia: 62% das crianças e adolescentes correm riscos pela internet

Segundo pesquisa,55% dos pais ignoram o que os filhos fazem no computador




Um levantamento de um instituto americano feito com crianças e adolescentes de 14 países revelou que 62% desse público correm riscos pela internet. A exposição da imagem, informações pessoais e até o comportamento de muitos podem facilitar a aproximação de pedófilos.

Angela Aparecida Silveira tem três filhos. Todos acessam internet em casa, inclusive Samira Silveira de Oliveira, de apenas cinco anos. Para a funcionária pública controlar a vida virtual das crianças, o computador fica na sala de jantar e elas têm que obedecer a algumas regras.

O perigo pode estar por traz da tela do computador. A pedofilia na internet movimenta milhões de dólares. Pedófilos de todos os continentes encontram na rede mundial de computadores um campo fértil e praticamente impune para atuar.

A polícia admite que combater essa prática esta cada vez mais difícil. A univesitária Tatiane Ferreira conta que já se deparou com cenas de menores se exibindo em um site de relacionamento. Comportamento que pode contribuir para o aliciamento de crianças e adolescentes e que tem que partir dos pais as denúncias.

A pesquisa revelou, também, que 55% dos pais ignoram o que os filhos fazem na rede.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com