O senador não pode interromper a luta contra a pedofilia e as drogas
A cada palavra, Magno Malta recebia apoio e motivação dos moradores.
O senador Magno Malta (PR) ao visitar o Mercado Municipal de São Mateus, norte do Espírito Santo, falou da necessidade de continuar a luta corajosa em defesa da família. “O Brasil é onde mais se comete crimes pela internet e o terceiro no mundo em violência de abuso sexual contra crianças. Minha luta é combater os abusadores”, disse o senador.
Ele revelou que “recebeu ameaças de morte ao combater a pedofilia. É uma causa nobre que nasceu dentro da CPI do Narcotráfico, quando descobrimos que os traficantes exploravam as crianças. Agora, despertamos um monstro e não podemos mais retroceder, temos que mudar este terrível quadro”, frisou o presidente da CPI.
A cada palavra, Magno Malta recebia apoio e motivação dos moradores. Para o comerciante Antônio Lemos Barbosa, “este homem honra a política brasileira, é um voto digno eleger uma pessoa que tem coragem para enfrentar os traficantes e salvar nossos jovens”.
“Mas para colocar esses criminosos nas cadeias eu preciso mais uma vez do apoio de vocês”, disse Magno Malta que também defende a redução da maioridade penal, para que o adolescente que pratica crimes hediondos não fique impune.
“Este homem honra a política brasileira, é um voto digno" Disse Antônio, comerciante.








0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com