Quem se lembra de Mato Grosso há 8 anos atrás sabe porque o slogan Mato Grosso em primeiro lugar é tão atual e verdadeiro. Estamos com a força do povo e dos empreendedores deste Estado, construindo um novo Mato Grosso, rico em oportunidades e que permite a nossa gente poder sonhar e transformar seus sonhos em realidade. Esse é o Mato Grosso da coragem, do ressurgimento, que saiu do caos a um Estado de destaque em nível nacional.
Na educação progredimos especialmente nos Ensinos Fundamental e Médio, como base para a melhoria da Educação Superior. Isso foi conquistado com planejamento de médio e longo prazos e agora começamos a colher bons resultados. Melhoramos a rede física das escolas e proporcionamos condições dignas de trabalho aos nossos professores, com respeito a esses profissionais.
Avançamos muito na questão remuneratória e queremos avançar mais. Para tanto, estabelecemos um diálogo constante com os Sindicatos representativos de classe e compartilhamos as conquistas, atendendo sobremaneira suas reivindicações. Da mesma forma conduzimos a relação com os servidores de todas as áreas e pagamos o salário dentro do mês trabalhado. Alguns dizem que é obrigação do Estado, mas esqueceram disso quando governavam. Respeito e valorização dos nossos servidores é prioridade de governo.
Transformamos Mato Grosso num Estado forte e presente na vida do cidadão, de mero exportador de matéria-prima para um Estado que agrega valor a sua produção e gera trabalho, emprego e renda. Hoje somos campeões na geração de emprego, campeões na redução de carga tributária, campeões na produção de grãos, campeões na atração de novos investimentos, campeões na redução da pobreza.
Os micro e pequenos empreendedores tiveram redução em mais de 50% da carga tributária e, o comércio, indústria e serviços possuem ambiente negocial mais competitivo do Brasil, sem contar que tiveram recentemente as regras de fiscalização tributárias flexibilizadas por reivindicação do setor empresarial. Isso é respeito e valorização da classe empresarial, que por si própria deseja extirpar os sonegadores que praticam a concorrência desleal.
Mato grosso é terra de homens e mulheres de coragem. Não há espaço para mediocridade, nem tão pouco para falácias que, em muitos casos, são ditas por quem não está credenciado pela verdade e utiliza-se da mentira para ocupar espaço com o único intuito de causar tormenta e lamear a honra das pessoas.
Quem chama Mato Grosso de fraco e omisso desrespeita nosso povo e, sobretudo, desconhece os avanços tão importantes que o governo e a nossa valorosa gente conquistaram. O mais lamentável e que agora ‘cospem no prato que comeram’. Mamaram nas ‘tetas’ do governo por longos anos e por interesses pessoais traem seus companheiros e aviltam a inteligência do povo mato-grossense.
Mato Grosso pela coragem do seu povo não vai retroagir, pela honra da sua gente não servirá de cobaia para experimentos de aventureiros.







0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com