Dep. José Bruno faz palestras em Rio Preto/SP

Nos próximos dias 11 e 12 de agosto o deputado José Bruno (DEM), também presidente da CPI da Pedofilia na Assembleia Legislativa de São Paulo, estará em São José do Rio Preto, município paulista a 438 km da capital, para ministrar palestras preventivas ao abuso sexual de menores.


No dia 11, quarta-feira, às 16 horas, o parlamentar estará no IV Congresso de Municípios da Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA) para compartilhar com prefeitos, secretários, vereadores, funcionários municipais, entidades, comunidades e com a população os avanços da Comissão Parlamentar de Inquérito instaurada no estado desde março com o objetivo de propor projetos de leis para aprimorar a rede de proteção às crianças e adolescentes vítimas de pedofilia.

O tema central do congresso, - que vai do dia 11 ao dia 13, no Ipê Park Hotel, em Cedral – é a adoção de políticas públicas, como a formação de projetos sociais, área a ser abordada pelo deputado. Na ocasião também ocorrerá o Encontro Estadual de Vereadores, organizado pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp). Ao final do congresso, os prefeitos, vices e vereadores redigirão um documento contendo reivindicações regionais, que será entregue aos governos estadual e federal.

Já no dia 12, quinta-feira, José Bruno irá palestrar para os alunos do Centro Universitário do Norte Paulista (Unorp), às 19 horas, para conscientizar os estudantes sobre o crime da pedofilia com exposição de dados técnicos, pesquisas e projetos de sua autoria, análise do andamento da CPI da Pedofilia e ainda receber ideias e sugestões que combatam este crime no Estado de São Paulo. Para alunos do curso superior, o deputado José Bruno já palestrou nas instituições de ensino Universidade Paulista (Unip), Centro Universitário de Araraquara (Uniara) e Universidade Mogi das Cruzes (UMC), entre outras.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com