Por Michely Figueiredo
De acordo com informações prestadas pela assessoria de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, a coligação “Um Novo Caminho para Cuiabá”, que tem como candidato a prefeito de Cuiabá o empresário Mauro Mendes (PSB), ingressou com um pedido de impugnação do registro de candidatura do candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Lúdio Cabral (PT), o advogado Francisco Faiad (PMDB).
A coligação argumenta que, embora Francisco Faiad tenha se afastado oficialmente de suas funções na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso (OAB-MT), ele teria feito uma viagem na semana passada na condição de conselheiro federal da entidade.
A 1ª Zona eleitoral de Cuiabá, responsável pelo julgamento dos pedidos de registros de candidatura e suas impugnações já notificou Francisco Faiad.
Esse é o primeiro caso que ganha publicidade em Mato Grosso. Já em cidades do interior, alguns candidatos tiveram impugnações apresentadas, como é o caso de Dilceu Dal’ Bosco (DEM), que concorre à prefeitura de Sinop e Ananias Filho (PR), que pleiteia o cargo de prefeito em Rondonópolis. Quem também teve pedido de impugnação apresentado contra seu registro de candidatura foi Chicão Bedin (PDMB), que busca a reeleição em Sorriso.
Link original deste post:
Link encurtado deste post:
Link encurtado deste post:






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com