Lúdio Cabral rebate diretor da CAB e diz que argumento é ultrapassado

Lúdio ainda disse que pretende ampliar parceria com iniciativa privada e ainda ironiza os serviços prestados pela CAB Ambiental: "Não acredito em papai noel e coelinho da páscoa".

ALLINE MARQUES
Mayke Toscano/HiperNotícias
Lúdio Cabral diz que diretor da CAB utiliza discurso ultrapassado e garante cancelar contrato
O candidato a prefeito de Cuiabá pelo Partido dos Trabalhadores (PT), vereador Lúdio Cabral, rebateu o diretor geral da CAB Ambiental, Italo Joffily, e reforçou que irá cancelar o contrato com a empresa responsável pelo saneamento da capital cumprindo um dos dispositivos do contrato, que permite a prefeitura retomar o comando do serviço.
Em reunião com o candidato Carlos Brito (PSD), Joffily ironizou o fato de Lúdio querer cancelar o contrato e lembrou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva quando assumiu em 2003 não rompeu nenhum acordo, conforme discursava na época.
Porém, o petista considerou o discurso do diretor como ultrapassado e destacou ainda que irá trabalhar pelo fortalecimento do setor privado, além de buscar ampliar as parcerias com empresas principalmente na revitalização do centro e na região da Avenida Beira Rio.
Lúdio ressaltou ainda que irá manter a concessão do transporte público, porém intensificará a fiscalização, no entanto, não pretende aceitar que os serviços de saneamento continuem às mãos da CAB Ambiental. Ele alegou ainda que o abastecimento de água e a reclamação é grande.
Questionado se poderia rever sua decisão caso houvesse melhora nos serviços, Lúdio rebateu: “não acredito mais em papai noel e coelhinho da páscoa”. Ele garantiu ainda que consegue resolver o problema em um ano.
O diretor da CAB Ambiental ainda quer sentar com os candidatos a prefeito, porém, Lúdio não confirmou se irá se encontrar com o Joffily, com quem travou uma briga desde o primeiro momento em que assumiu a candidatura com a promessa de cancelar o contrato.
Durante o período em que foi votada a concessão da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) na Câmara de Cuiabá, Lúdio foi um dos vereadores que votou contrário e ainda mobilizou centenas de pessoas para protestar em frente ao legislativo. Ele chegou a ingressar na justiça contra a concessão, porém seus recursos foram recusados.


Compartilhar
 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com