Em São Paulo, ex-presidente acabou não gravando inserções de TV com candidatos do PT devido a terapia de reabilitação da laringe
RENÊ DIÓZ
Após encontro em São Paulo de Lula com candidatos a prefeito em cidades estratégicas para o PT, o postulante da sigla em Cuiabá, vereador Lúdio Cabral, ainda pretende voltar a se reunir com o ex-presidente da República para gravar material em vídeo da campanha na capital, a fim de massificar ainda mais seu nome.
Lúdio esteve em São Paulo na manhã da última segunda-feira (30) em encontro com o presidente e outros postulantes a prefeituras de mais de 100 municipios, mas a reunião rendeu apenas fotografias de campanha com o ex-presidente – que, devido à terapia para reabilitação após uma cirurgia para extirpar um câncer na laringe, ainda precisa preservar a voz. “Produzimos material do Lula pedindo voto pra gente, mas sem falar”, explicou Lúdio.
|
O PT ainda estuda a formulação de uma agenda para que seus principais líderes, incluindo Lula, possam participar ao máximo das candidaturas nas cidades consideradas estratégicas pela sigla (com mais de 150 mil eleitores).
Na medida do possível, Lula deverá gravar inserções na TV pedindo votos para os candidatos da agremiação individualmente, mas apenas quando os médicos permitirem. Sua presença em palanques também está em discussão e é esperada como reforço de imagem para os postulantes do PT, como admite o próprio Lúdio.
“Todas as pesquisas apontam que o apoio do Lula é fundamental. O fato de ser o candidato do Lula em Cuiabá é uma honra”, afirmou Ludio, para depois ponderar: “Mas o que temos de fazer é potencializar isso. Eleição se vence conquistando consciências e os apoios nacionais só fortalecem isso”.
Além de Lúdio, estiveram no encontro com Lula o candidato do PT em Rondonópolis, Juca Lemos, e o postulante peemedebista em Várzea Grande, Walace Guimarães. Eles posaram para fotos ao lado do presidente e trataram de estratégias de campanha com outros líderes da sigla, como o presidente nacional Rui Falcão.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com