Mauro garante cumprir mandato e aponta 4 nomes ao Governo

Valérya Próspero e Patrícia Sanches

Foto: Rodinei Crescêncio/RDNews
Foto: Rodinei Crescêncio/RDNews--Mauro Mendes, candidato a prefeito
Mauro Mendes, candidato a prefeito
     O candidato a prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) voltou a frisar que não será candidato ao Governo em 2014, mas revela que o grupo de legendas que hoje forma a coligação "Um Novo Caminho para Cuiabá" já discute nomes na corrida pelo Palácio Paiaguás. Conforme Mauro, 4 nomes estão na lista, sendo eles os dos senadores Blairo Maggi (PR) e Pedro Taques (PDT), além dos deputados federais Valtenir Pereira (PSB) e Wellington Fagundes (PR). “O novo governador de Mato Grosso está na minha coligação e tenho certeza que vai me apoiar”, disse o socialista, em entrevista ao programa Chamada Geral, conduzido por Lino Rossi, na rádio Mega FM 95.
   As especulações em torno de 2014 são constantes e alguns nomes são citados sistematicamente, como é o caso do ex-governador Blairo Maggi. Os republicanos, inclusive, se reuniram na última semana justamente para discutir a possibilidade de lançar Maggi novamente ao Governo.
   O encontro aconteceu na Assembleia e teve como pauta a redução do número de candidatos a prefeito no Estado se comparado a eleição de 2008. A legenda, oficialmente, não confirmou a indicação do republicano ao Executivo mas, nos bastidores, os rumores são de que o senador é um dos nomes mais cotados.
    A investida de Taques também vem sendo alimentada há algum tempo. O pedetista, por sua vez, garante que vai cumprir o mandato de 8 anos como senador, ficando livre para outro pleito apenas a partir de 2018. Já Valtenir e Wellington não são candidatos com grande respaldo no atual cenário político. Até 2014, contudo, o quadro pode mudar.Ir para o Blog

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com