O apresentador Oliveira Dias, da TV Nativa, de Alta Floresta, foi agredido pelo candidato a vereador Marcio Miguel, dentro da emissora filiada a TV Record. Ele levou um soco no rosto. Oliveira chegou à Polícia ainda com sangue em seu rosto. Após o acontecido, o repórter fez os exames de corpo delito e deve agora, processar o empresário
A versão que Oliveira apresentou é que Marcio foi a emissora para falar com a diretora, que não estava. O candidato teria ido à empresa para "contestar" criticas que Oliveira fez a candidatos a vereador em Alta Floresta. Os dois começaram a discutir e houve vias de fato.
O candidato - que já atuou como repórter policial - foi contido por funcionários da emissora após ter acertado soco em Oliveira.
Marcio Miguel também foi à delegacia no momento em que Oliveira estava formalizando pedido de providências.
Marcio também registrou ocorrência de lesão corporal contra o apresentador. Ele apresentou versão que foi a emissora para conseguir cópia do programa onde o apresentador teria feito críticas generalizadas aos políticos locais.
Marcio alegou que afirmou, na emissora, que iria mover processo por conta das criticas e houve bate boca. A versão do candidato é que o apresentador lhe agrediu primeiro.
A Polícia Civil vai ouvir testemunhas para esclarecer o caso.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com