Adolescentes são presos acusados de assalto e estupro em Brasília

Um dos suspeitos já havia sido funcionário do casal e conhecia a rotina dos antigos patrões; mulher foi vítima de estupro
A Polícia Civil apreendeu neste sábado dois adolescentes de 15 e 17 anos acusados de assaltar um casal em Brasília. Um dos menores teria estuprado a mulher dentro do apartamento das vítimas.

Durante o assalto, o casal foi amarrado em colchões e a mulher foi estuprada pelo menor de 15 anos. O marido, que estava a poucos metros, ouviu tudo. Ele também foi agredido diversas vezes levando socos e coronhadas no rosto.

O jovem de 17 anos já foi funcionário das vítimas. Ele foi demitido, há quatro meses, devido a diversos problemas no caixa da empresa. Era ele quem conhecia a rotina dos antigos patrões e planejou o crime.

Os bandidos não levantaram suspeitas ao entrar no imóvel porque o ex-funcionário ainda tinha as chaves da porta de acesso ao local.

Todos os objetos roubados foram recuperados pela polícia e os dois menores foram encaminhados para a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA) do DF. O menor acusado de estupro já tinha passagens pela polícia. 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com