Brito: crítica de Lúdio é bravata



O candidato a prefeito de Cuiabá, Carlos Brito (PSD), classificou como “factóide” e “bravata eleitoreira” as críticas feitas pelo seu adversário político, Lúdio Cabral (PT), a respeito do novo modal de transporte a ser implantado em Cuiabá e Várzea Grande para a Copa do Mundo de 2014. 


O petista afirmou na última sexta-feira (27) que Brito e o candidato pelo PSB, Mauro Mendes, estariam com intenções eleitoreiras quando se manifestaram a respeito do Veículo Leve sobre Trilhos, num evento de sustentabilidade, realizado na semana passada no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea).

Brito convocou uma coletiva de imprensa para rebater as declarações do parlamentar. Ele afirma que em nenhum momento, após a definição do Governo do Estado pelo Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), se posicionou contrário a implantação do modal.

“Sou favorável ao VLT, uma vez que já é assunto decidido pelo governo do Estado e já está em fase inicial das obras para a implantação. Mas ainda existem questões que precisam ser respondidas, como viabilidade dos ônibus alimentadores do sistema e preço da tarifa”, declarou.

Aproveitando a oportunidade, o social-democrata alfinetou o candidato do PT. “Eu não me recordo dele ter participado dessas discussões anteriormente. Ele pode tê-lo feito, mas não com essa ênfase toda que quer fazer agora”.

Brito ainda ressalta que se eleito, irá trabalhar para auxiliar na viabilização do VLT. “Não vamos assistir de fora, vamos ser partícipes de todo esse processo”.

De acordo com o candidato, ela já solicitou uma reunião com o secretário extraordinário da Copa do Mundo, Maurício Guimarães, para sanar estas e outras dúvidas referentes às obras de adequação para receber os jogos do mundial. (KA) 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com