Com discurso de oposição, Mauro Mendes diz que o Estado está fazendo sua parte ao implantar o VLT, porém a administração municipal não cumpre seu papel
ALLINE MARQUES
Mayke Toscano/HiperNotícias |
Mauro Mendes apoia VLT, mas critica omissão da prefeitura nas ações da Copa |
A construção do Veículo Leve sobre Trilho (VLT) criou divergências e até conflito entre os candidatos a prefeito de Cuiabá. Além do bate-boca entre Carlos Brito (PSD) e Lúdio Cabral (PT), o empresário Mauro Mendes (PSB) também entrou na discussão, no entanto, ele nega que tenha feito críticas ao modal escolhido pelo Governo do Estado.
Para o socialista, o problema está na omissão da Prefeitura de Cuiabá com relação ao transporte coletivo da capital.
“Nós vamos ter um do mais modernos sistemas de transporte e é bom. O governo está fazendo a sua parte, mas Cuiabá possui problemas sérios que precisam ser enfrentados. Centenas de ponto de ônibus a céu aberto, veículos em péssima condição e sem ar condicionado. O município não faz a sua parte”, declarou Mendes em entrevista ao HiperNotícias.
A polêmica sobre o modal de transporte ocorreu após evento que discutiu o legado da Copa do Mundo de 2014 e teve a participação de todos os candidatos a prefeito. Na solenidade, Mendes destacou que a prefeitura está ausente, porém entende que isto não é uma crítica, mas sim uma contestação. “Dizer a realidade não é criticar”, afirmou.
O empresário esteve reunido ontem com o Sindicato das Empresas de Transporte Público Alternativo de Passageiros do Estado de Mato Grosso (Seta-MT) e prometeu manter o serviço de micro-ônibus na capital e que atende cerca de 1,6 milhão de passageiros.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com