Pivetta elege Saúde como principal bandeira de campanha

O candidato a prefeito de Lucas do Rio Verde (MT)< Otaviano Pivetta (PDT), vai usar sua história política para tentar convencer o eleitorado a colocá-lo novamente no comando do município. Pivetta já governou Lucas por dois mandatos, e pertence ao grupo político que comanda o município há 16 anos.


“Ainda estamos planejando a campanha, mas nossa estratégia de marketing será contar minha história, mostrar o que fizemos e, aliado a isso, apresentar nossas propostas”, disse Pivetta, em entrevista ao MidiaNews.

O candidato tem a seu lado a popularidade do atual prefeito, Marino Franz (PPS), e a boa aprovação de seus dois mandatos, para ajudá-lo a reconquistar a prefeitura. Porém, ele disse que não espera facilidade na corrida eleitoral.

“Não existe nenhuma disputa fácil em política. Mas confio muito na história que construí aqui. Já ganhei eleição e já perdi, e estou pronto para mais uma”, afirmou o pedetista, que nas últimas eleições, em 2010, foi candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo empresário Mauro Mendes (PSB).

Pivetta espera contar com o apoio dos senadores Blairo Maggi (PR) e Pedro Taques (PDT) em seu palanque, mas minimizou a importância da participação deles na campanha. “Nossa cultura política em Lucas é trabalhar com gente da terra, não fazer muito teatro. Trazer gente de fora não é o mais importante. De qualquer forma, vou contar com a participação tanto do Taques quanto do Blairo nessa campanha” declarou.

Propostas 

O pedetista tem como principal bandeira de campanha o investimento em Saúde. A intenção dele é, caso eleito, transformar o município em referência na região. Pivetta observou que a Saúde representa um problema grave em todo o Estado.

“Pretendo reformar e equipar o hospital que temos aqui, para atender a demanda de média e alta complexidade. Hoje, quando o cidadão daqui precisa desse tipo de atendimento, ele tem que ir para Sorriso, Sinop ou Cuiabá. O objetivo é que o atendimento seja feito aqui, e que o município se torne referência em Saúde”, afirmou.

O candidato disse que focará suas propostas também nas áreas de educação e na contribuição que o município pode dar à segurança pública, que é de responsabilidade do governo estadual.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com