Da Redação - Laura Petraglia
Foto: Reprodução
Serão sepultados no final da tarde desta terça-feira (31), no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, os restos mortais da jovem Maiana Vilela, morta aos 17 anos, assassinada há pouco mais de sete meses e enterrada nas proximidades da Ponte de Ferro, no Distrito do Coxipó do Ouro, em Cuiabá.
Maiana foi morta em um plano arquitetado pelo ex-namorado Rogério Amorim. A adolescente desapareceu no dia 21 de dezembro de 2011 e o cadáver foi encontrado somente em junho deste ano.
O corpo da jovem foi liberado nesta segunda-feira (30) pelo Instituto Médico Legal (IML). No dia 25 de maio, o acusado de ser o executor do crime, Paulo Ferreira, indicou à Polícia Civil o local onde estava o corpo da jovem. Um laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) já havia confirmado com 80% de certeza que se tratava da estudante.
A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava o assassinato e os quatro principais envolvidos foram indiciados por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Paulo Ferreira e Carlos Alexandre Nunes Silva também foram enquadrados por furto.
De acordo com a Polícia Civil, a esposa do empresário, Calisângela de Moraes, 36, foi indiciada por homicídio simples, também apontada no inquérito como mandante do crime.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com