Candidato Cuiabá:"Pelegos" do PT quase prejudicam Lúdio

Mensalão

"Pelegos" do PT quase prejudicam Lúdio

DA REDAÇÃO
Alguns "pelegos" do PT tentaram impedir a imprensa de questionar, na manhã de hoje (27), o candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral sobre o Mensalão, esquema de distribuição de verbas públicas a políticos, ocorrido no primeiro governo do presidente Lula - e considerado o maior escândalo de corrupção da história da República. A cada questionamento a Lúdio, os tais pelegos entravam no meio e faziam outras perguntas, geralmente idiotas, para tentar mudar o foco e encerrar o assunto.

O curioso é que a tentativa infantil de se "proteger" o candidato quase deu efeito contrário. Foi necessário que um jornalista chamasse a atenção de um dos pelegos para que a gracinha terminasse. Ao final, Lúdio, meio que constrangido com os companheiros sem noção, respondeu a todos os questionamentos, e de uma maneira transparente e incisiva: ele defendeu que a decisão doSupremo Tribunal Federal (STF) seja respeitada - e que se houver culpados, que sejam punidos com o máximo rigor da lei. "O Brasil precisa e merece passar esse episódio a limpo", disse Lúdio.

P.S.: Em política, o termo pelego se refere a partidários subservientes (ou capachos, ou puxa-sacos, ou bajuladores), que geralmente são usados apenas como massa de manobra.

MidiaNews
O candidato Lúdio Cabral, que quase foi prejudicado pelos pelegos sem noção

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com