Candidato a prefeito Juca é o entrevistado ao vivo do RDTV desta 3ª

Alice Matos

 -- Candidato a prefeito Juca Lemos (PT)
Candidato a prefeito Juca Lemos (PT)
   A partir desta quarta, 1º de agosto, o RDTV inicia a rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Rondonópolis, município que fica a 215 km de distância da capital mato-grossense. O primeiro a ser sabatinado é o petista Juca Lemos, que está aliado ao PT do B, formando a coligação Feliz Rondonópolis Para Todos. Juca tem como vice o professor e o microempresário Francisco Gimenes Cordon, o Chiquinho do PT.
   Na quinta (2), a TV web do portal RDNews, abre espaço para o atual prefeito Ananias Filho (PR). Em 8 deste mês, será a vez do candidato Percival Muniz (PPS).

   Desde o início de julho, o RDTV está realiza entrevistas com candidatos ao Executivo de 11 cidades-pólo. A primeira foi com os candidatos de Alta Floresta, Lucimara Brunetto (PT) e Asiel Bezerra (PMDB). Na sequência, o programa recebeu os pretendentes à Prefeitura de Cáceres, o peemedebista Francis Maris Cruz, o petista Edson Penha e o médico Leonardo Albuquerque (PSD). Também passaram pelo estúdio do RDTV os postulantes ao cargo de prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT) e Rogério Ferrarin (PMDB).
   Até setembro também vão ser convidados a participar do quadro de entrevistas os candidatos a prefeito de Primavera do Leste, Juara, Tangará da Serra, Barra do Garças, Sinop, Várzea Grande e Cuiabá. A ideia é que a cada semana o espaço seja dedicado aos concorrentes de um município. As entrevistas, que duram em média 20 minutos, são conduzidas pela apresentadora Talita Ormond do estúdio do RDTV, em Cuiabá.
   Não perca o RDTV, ao vivo, às 8h. Para assistir ao programa basta acessar www.tv.rdnews.com.br  ou clicar no link-botão RDTV no topo desta página.Ir para o Blog

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com