A Justiça Eleitoral dá início nesta terça-feira (31) a uma audiência de instrução e julgamento referente ao pedido de impugnação do registro de candidatura do candidato a vice-prefeito, Francisco Faiad (PMDB), protocolado pela coligação Um novo caminho para Cuiabá, encabeçada pelo candidato Mauro Mendes (PSB).
Embora tenha a comprovação em documentos de que se desligou do cargo de conselheiro federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) no dia 6 de junho, em obediência a Justiça Eleitoral. O advogado José Antônio Rosa, assessor jurídico de Mendes, sustenta com base em documentação de que Faiad participou de uma reunião do conselho federal no dia 11 de junho e participou de um ato no Amapá no dia 29 de junho.
A juíza Gleide Bispo dos Santos já solicitou que a OAB encaminhe cópias de atas referentes as reuniões do conselho federal. No entanto, o advogado José Patrocínio, advogado da coligação “Cuiabá, Mato Grosso, Brasil”, assegura que todas as ações de Faiad estão amparadas na legalidade. “Houve somente uma viagem para resolver pendências e participar de um ato de desagravo em defesa do advogado Márcio Thomaz Bastos, que está sendo discriminado por parte da sociedade por defender o Carlinhos Cachoeira após ter sido ministro da Justiça. Isso é público e notório. Não há nada mais do que isso”, comentou.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com