A Prefeitura de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, determinou nesta quinta-feira (15) o afastamento provisório do funcionário de uma escola municipal acusado de abuso sexual. A denúncia foi registrada na quarta-feira (14) pela avó de uma das crianças, que afirmam ter sido acariciadas por um inspetor da escola, localizada no bairro São José.
Além do afastamento, a Prefeitura determinou a abertura de uma sindicância para apurar o caso, que está sob sigilo. Após a denúncia registrada na Polícia Militar, a Polícia Civil da cidade abriu inquérito para apurar as acusações.
A avó, o pai da criança que alertou sobre os atos, o inspetor e a diretora da escola prestaram depoimento ao delegado Edmar Benedito Píccolo. Nesta quinta-feira, o Conselho Tutelar começou a ouvir alunos da escola.
Segundo a denunciante, sete crianças, quatro meninas e três meninos, contaram receber carícias do homem desde o ano passado, além de presenciar atos impróprios e cenas consideradas constrangedoras.
_____________________________________________________________________________
Secretários de Comunicação de MT seja nosso parceiro, inclui o nosso Portal na distribuição de mídia: www.todoscontraapedofiliamt.com.br
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com
Volto a repetir uma frese corriqueira que acostuma a pronunciar, “Agora, a pergunta é, onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir este portal que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT.
“Se a causa para eles, de fato são justas, as ações deveriam estar na pauta na hora de mandar banner à mídia, o portal de combate a pedofilia deveria ser a primeira a receber a mídia, porem ainda nenhum órgão tem enviado banner. ele destacou que já enviou e-mail aos deputados estaduais de MT.
______________________________________________________________________________
Muitos apenas sabem acusar, nem mesmo conhece a pessoa que acusa, e já se acham DEUS para determinar a apuração dos casos. Sou CONTRA o abuso de menores e sei que isso acontece até nas próprias residencias, porém sou mais contra ainda de acusar alguém que pode ser INOCENTE. Me coloco no lugar da pessoa, e queria que todas as pessoas se colocassem, imagina vc inocente sendo acusado injustamente
ResponderExcluirTem pessoas que fazem justiça com os justos para com isso mostrar "serviço", e o que deveria ser feito fica pra trás.
ResponderExcluirsuspeito é SUSPEITO, criminoso é CRIMINOSO!
ResponderExcluirinocente pode ser um SUSPEITO, e CRIMINOSO um inocente.