“Ajude-me a localizar minhas filhas”. Esse é o apelo de uma mulher tímida, sofrida, mas que ainda consegue manter o sorriso. Noemia Aparecida dos Santos saiu de São Paulo há cerca de doze anos e deixou para trás sua mãe e duas filhas com idades de 14 e 15 anos. Passou muito tempo andando pelas ruas como andarilha e atualmente está internada em um centro de recuperação para se livrar do vício de bebida alcoólica.
O problema com álcool foi o motivo principal para ter deixado seus filhos. Ela conta que seu maior sonho seria abraçar suas filhas, pois fazem mais de dez anos que ela não tem nenhum contato com elas.
NOEMIA conta que há alguns anos soube que suas filhas estiveram procurando por ela em um programa de televisão em São Paulo. Disse que por estar envolvida com álcool causaria vergonha para suas filhas e por isso não entrou em contato. Atualmente ela se recupera bem em uma clínica e acredita que o reencontro com suas filhas depois de tantos anos irá ajudá-la no tratamento.
NOEMIA APARECIDA DOS SANTOS tem 42 anos e suas filhas FRANCIELI APARECIDA DOS SANTOS MARQUES E GRACIELI APARECIDA DOS SANTOS MARQUES devem ter 25 e 26 anos respectivamente e provavelmente moram em São Paulo.
Contatos: (47) 3365 5251 com Manoel
Dona noemia tem 42 anos e a mais de 10 anos não vê as filhas
ela teve problema com alcool, virou andarilha e hoje quer recomeçar
MAPA DO SITE
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com