Pastor Washington sai em defesa da Universal na briga com Valdemiro

Glaucia Colognesi

Pastor Washington Barbosa     Pastor da Universal do Reino de Deus em Cuiabá há 25 anos e vereador de primeiro mandato na capital, Washington Barbosa (PRB) saiu em defesa do bispo e principal líder de sua igreja, Edir Macedo, ao indagado sobre as divergências públicas, que repercutem no cenário nacional, com o fundador da Mundial do Poder de Deus, apóstolo Valdemiro Santiago.
     Segundo ele, apesar de ser dono da Rede Record de Televisão, Edir Macedo não encomendou e nem interferiu na reportagem que denunciou suposto enriquecimento ilícito por Valdemiro. "Em momento algum a Igreja Universal se meteu, ela não tem nada a ver com a reportagem da Record. É um problema do Valdomiro com a Justiça", frisa o vereador.
     O suposto desvio por Valdemiro de dinheiro doado pelos fiéis para compra de duas fazendas milionárias em Santo Antônio de Leverger por foram destaque na edição de 18 deste mês, no programa Domingo Espetacular. Desde então, a briga entre ele e Edir Macedo, que perdura há 14 anos, ganhou novos contornos, com ofensas trocadas nos programas televisivos.
     Apesar do desgaste que a disputa por fiéis deixa para as duas comunidades religiosas e a desconfiança que os eleitores passaram a ter em relação aos políticos religiosos, o Pastor Washington não acredita que o episódio respingue na sua campanha à reeleição. "A minha candidatura não tem nada a ver com essa briga, por isso não vai atrapalhar em nada. Nosso trabalho é voltado para todos os evangélicos e para a sociedade cuiabana", disse o vereador, demonstrando desconforto em falar sobre o assunto.
RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com