Juiz de Fora
1) Em 24/03/2012- Por volta das 08:00h a PM se fez presente na Rua Guilhardo Xavier Furtado, bairro Carlos Chagas onde teria ocorrido um assalto.
A vítima, 59, casada, comerciante relatou que dois indivíduos desconhecidos, um deles de cor negra, estatura mediana, trajando uma jaqueta preta, com uma mochila e o outro indivíduo moreno, trajando camisa vermelha, adentraram em seu comércio, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto.
Autores teriam subtraído R$600,00, 08 pacotes de cigarros de marcas variadas, tomaram rumo ignorado. Fato registrado no 3º Distrito Policial.
2)Em 24/03/2012 Por volta das 08:30h, na Rua Adolpho Kirchmaier, bairro Martelos a solicitante(31) narrou que sua filha(10) teria sofrido abuso sexual do balconista,28, com o qual é amasiada.
Solicitante narrou que o autor teria acariciado sua filha, sendo informada por esta última, que tal fato já ocorrera em outras ocasiões.
Autor localizado e preso. Conselheira tutelar Delfina acompanhou todo o desfecho. Autor conduzido ao 4º DP. Registro no 2º Distrito. Prisão em flagrante delito ratificada por estupro de vulnerável.
3)Em 24/03/2012 - Por volta das 12:00h, na Rua Orvile Derby Dutra, bairro Santa Rita de Cássia um adolescente (17), teria alvejado a vítima(27) com um disparo de arma de fogo.
Vítima foi atingida no pé destro, comparecendo por meios próprios ao HPS, onde foi medicada e liberada. Rastreamento sem êxito.BO registrado no 5º DP.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com