Redação
Três adolescentes foram apreendidos por estuparem uma menina de 13 anos, na manhã desta sexta-feira (23), em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. Segundo informações da delegada Márcia Pereira, da Delegacia de Atendimento ao Menor Infrator (DAI), a vítima conhecia os jovens. Eles foram autuados em flagrante por estupro de vulnerável.
A queixa foi registrada pela mãe da adolescente na DAI, na manhã de hoje. "Colhemos o depoimento da adolescente no hospital, ela afirmou que conhecia os três jovens que a estruparam e identificou os agressores", explicou a delegada.
"A menina tinha saído da escola e estava em uma praça com uma amiga, quando os três adolescentes que a conheciam se aproximaram e começaram a conversar. Ela foi convidada para ir a uma casa que ficava em um local próximo", falou Márcia Pereira. No imóvel estavam outros cinco adolescentes, que testemunharam o estupro.
Depois de ser liberada pelos agressores, a adolescente voltou para casa e ligou para a mãe, que estava no trabalho. Quando chegou em casa, a mulher encontrou a filha desmaiada. A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Estadual da Criança (HEC), onde foi medicada.
Na tarde desta sexta, agentes da DAI apreenderam os oito adolescentes que estavam na casa e os três foram autuados em flagrante. Os outros prestaram depoimento e foram liberados.
_____________________________________________________________________________
Secretários de Comunicação de MT seja nosso parceiro, inclui o nosso Portal na distribuição de mídia:www.todoscontraapedofiliamt.com.br
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com
Volto a repetir uma frese corriqueira que acostuma a pronunciar, “Agora, a pergunta é, onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir este portal que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT.
“Se a causa para eles, de fato são justas, as ações deveriam estar na pauta na hora de mandar banner à mídia, o portal de combate a pedofilia deveria ser a primeira a receber a mídia, porem ainda nenhum órgão tem enviado banner. ele destacou que já enviou e-mail aos deputados estaduais de MT.
______________________________________________________________________________
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com