De Barra do Garças - Ronaldo Couto
Foto: Reprodução/Ilustração
A vereadora de Barra do Garças, Andréia Santos (PR), pode ser a escolhida do partido para disputar a prefeitura dia 7 de outubro no lugar de Wanderlei Farias (PR), que tem reiterado que não é candidato à reeleição e que vai se aposentar da política. Com a desistência de Farias, Andréia pode ser a opção do Partido da República para concorrer à prefeitura.
A vereadora é sobrinha do prefeito e está no terceiro mandato. E o fato de ser do PR favorece Andréia, que tem tudo para ser a escolhida para receber o apoio do tio. O outro postulante, vereador Júlio César (PSDB), está no seu primeiro mandato e pertence a um partido adversário do PR.
A situação de Júlio se assemelha à do suplente de deputado federal Eduardo Moura (PPS), que almejava ser o candidato com apoio de Farias, mas teria sido vetado até mesmo pelo próprio PR do deputado federal Welinton Fagundes.
Andréia conta que não será fácil substituir Farias numa campanha, porém se assim for necessário, ela garante que está pronta para enfrentar o desafio e aposta no social para deslanchar o seu nome.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com