Urubus e cachorros devoram corpo em Mata Grande

Reportagem: Wadson Correia

Na tarde desta quarta-feira (21) trabalhadores rurais encontraram uma pessoa morta, em estado de decomposição, às margens da BR-316, no munícipio de Mata Grande, Sertão de Alagoas. José Paulo Marques da Silva, 30 anos, estava desaparecido há cinco dias.
Agricultores afirmaram à polícia que viram uma movimentação de cachorros e urubus, quando foram analisar o que era, encontroram o corpo da pessoa desaparecida.
A vítima, segundo a Polícia Militar, da 3ª CIA, era ex-presidiário. Familiares reconheceram o corpo de José Paulo devido às vestes. O Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local com agentes da Delegacia de Mata Grande.
Por conta do estado avançado de decomposição não foi identificado se a morte foi provocada por arma branca ou disparos de arma de fogo. A esposa da vítima alegou aos policiais que José Paulo estava com depressão gravíssima.
O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca. O caso será investigado pelo delegado Walter Cunha, titular da delegacia de Mata Grande. 

Fonte: João Batista de Oliveira 
Site: MT24HorasNews www.mt24horasnews 
Contato: 
mt24horasnews@gmail.com 
Policia: Cenas Fortes: imagens fortes: Policia MT: Vídeo: 
www.mt24horasnews.com.br 
Cenas Fortes MT 
mt24horasnews@gmail.com Política 120.000 mil acessos em Fevereiro Cuiabá e Várzea Grande 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com