Pedofilia MT:MT24HorasNews:Cuiabá Várzea Grande:Aluna é vítima de pedofilia em escola municipal na localidade de Tapera Baixa em Massapê



Segundo informações de algumas pessoas próximas a vítima, o autor do crime seria o próprio professor da criança, os mesmos alegam que a aluna de apenas 10 anos, que estuda em uma escola municipal na localidade de Tapera Baixa é aluna do acusado.


O caso já estar sendo apurado pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Junior, mas é mantido em segredo de justiça. Em respeito ao trabalho da polícia não podemos dar informações mais detalhadas sobre o caso.


As informações ainda dão conta de que a escola já havia tomado conhecimento, mas nenhuma providencia havia sido tomada, os familiares aguardam que a Secretaria de Educação do Município de Massapê tome as medidas necessárias.


_____________________________________________________________________________

Secretários de Comunicação de MT seja nosso parceiro, inclui o nosso Portal na distribuição de mídia:www.todoscontraapedofiliamt.com.br

movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

Volto a repetir uma frese corriqueira que acostuma a pronunciar, “Agora, a pergunta é, onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir este portal que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT.

“Se a causa para eles, de fato são justas, as ações deveriam estar na pauta na hora de mandar banner à mídia, o portal de combate a pedofilia deveria ser a primeira a receber a mídia, porem ainda nenhum órgão tem enviado banner. ele destacou que já enviou e-mail aos deputados estaduais de MT.

______________________________________________________________________________

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com