Chiquinho vs Broa
A melhor luta do card preliminar do Duelo de Titãs teve um gostinho amargo a mais para o nascido no Rio de Janeiro, mas criado em Cuiabá, Chiquinho, único lutador que ‘representava’ MT no octógono. O campeão mundial de jiu jitsu teve o nocaute técnico decretado pelo árbitro à revelia da sua equipe técnica no terceiro e último round da luta.
Estreante no MMA (Artes Marciais Mistas em inglês), Chiquinho começou bem a luta, trocando bons golpes em pé. O adversário, Marcelo Broa, sabia que levar a luta para o solo com um hexacampeão mundial de jiu jitsu seria muito arriscado.
O “cuiabano” foi melhor no primeiro round e manteve um bom ritmo no segundo e terceiro, encaixando bons golpes. O revés veio quando Broa acertou uma sequencia de joelhadas no queixo de Chiquinho e o árbitro finalizou a luta nocaute técnico.
A decisão desagradou a equipe de Chiquinho, que acreditava que o atleta ainda tinha condições de terminar a luta e conseguir uma possível vitória por pontos ou quem sabe arrancar um nocaute nos últimos segundos da luta.
Apesar de o corte no queixo do atleta não ter sido profundo, o juiz achou mais prudente terminar o embate para evitar que a região voltasse a ser golpeada, afetando a integridade do atleta.
Leia também:
Cuiabano é derrotado e Gracie se sagra o grande campeão da noite
Clique nas imagens para ampliá-las:
Fotos: Lucas Bólico
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com