Pedofilia MT:MT24HorasNews:Cuiabá Várzea Grande:Três envolvidos em estupro de menor são apreendidos



Uma operação policial que contou com investigadores da Delegacia ao Adolescente Infrator (DAI) e prepostos da Guarda Civil Municipal conseguiu apreender no final da manhã desta sexta-feira (23) oito adolescentes suspeitos de participação no estupro de uma menor de 13 anos, que permanece internada no Hospital Estadual de Criança (HEC).
A mãe da menor, de prenome Ana Rita, disse que a paciente foi submetida a medicação e está melhorando com o passar do tempo, porém a mãe queixa-se da falta de ginecologista no HEC. “Ela está com um sangramento que passa e não tem médico para fazer o exame para ver o que resolve. Ela está consciente e falando comigo. Estou mais tranquila com a apreensão dos culpados”, afirmou.

A delegada titular da DAI, Márcia Pereira, disse que investigadores foram até o hospital onde menor está internada, com o objetivo de coletar informações e a partir do relato foi possível a identificação de oito pessoas e três conformaram o estupro. Outras cinco, que não tiveram participação direta, foram liberadas, após depoimento. “A menor estava em uma praça, acompanhada de uma outra amiga, quando as duas foram convidadas para uma residência onde aconteceu o fato”, revelou.

Pereira aproveitou a oportunidade para chamar os pais a responsabilidade para com os filhos. “Eles tem que saber exatamente o que estão fazendo, onde estão e em companhia de quem. Se existir essa atenção maior teremos a redução de envolvimento de menores em delitos”, disse. Os três adolescentes que confessaram o crime serão transferidos para a Casa de Atendimento Socioeducacional Zilda Arns.

O comandante da Guarda Municipal, Marcus Vinícius Alves, declarou que as apreensões foram realizadas quando os acusados estavam na escola. “Alguns tentaram correr, mas não deu tempo, a justiça está sendo feita”, disse.

Com informações do repórter Valdir Moreira.

(Por Hamurabi Dias)


_____________________________________________________________________________

Secretários de Comunicação de MT seja nosso parceiro, inclui o nosso Portal na distribuição de mídia:www.todoscontraapedofiliamt.com.br

movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

Volto a repetir uma frese corriqueira que acostuma a pronunciar, “Agora, a pergunta é, onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir este portal que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT.

“Se a causa para eles, de fato são justas, as ações deveriam estar na pauta na hora de mandar banner à mídia, o portal de combate a pedofilia deveria ser a primeira a receber a mídia, porem ainda nenhum órgão tem enviado banner. ele destacou que já enviou e-mail aos deputados estaduais de MT.

______________________________________________________________________________

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com