Portal divulga lista de vencedores da “Medalha de Ouro Magno Malta”

Medalha de Ouro Senador Magno Malta é uma comenda destinada às pessoas que se destacaram na área de assistência social e na busca de políticas públicas que fortaleçam famílias


A Comissão Julgadora da Medalha de Ouro Magno Malta reuniu-se na última segunda-feira (26), para definir os agraciados à primeira edição do prêmio. A solenidade de entrega na honraria acontecerá no dia 18 de maio, em  Cuiabá. O local e o horário ainda estão sendo confirmados e posteriormente serão divulgados.

O Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, parabeniza aos vencedores do evento e agradece a todos que participaram. “Todos são vencedores por investirem no enfrentamento à violência cometida contra crianças e adolescentes”, afirma.


As personalidades que se destacam em ações coletivas de cunho social e na busca de políticas públicas que fortaleçam as famílias, em Mato Grosso-MT serão homenageadas com a Comenda “Medalha de Ouro Senador Magno Malta”.
A honraria foi instituída pelo Presidente do Portal Todos Contra a Pedofilia, e segundo o diretor presidente da entidade, Antônio José de Oliveira, que é considerado o maior ativista na luta contra a pedofilia naquele estado, Magno é o maior exemplo nessa luta.
Ele afirmou que o trabalho do senador inspirou a Comenda Magno Malta de Ouro para servir de exemplo para outras autoridades. “A Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI – que acabou com a impunidade dos pedófilos no Brasil, mudou uma cultura antiga que matava a alma de nossas crianças,” justificou
Para o senador Magno Malta a pedofilia tem ligações com o crime organizado. "É uma rede que pode estar ligada a outros crimes, como lavagem de dinheiro e até drogas ilícitas. Eles negociam imagens, compartilham dos desejos e fantasias sexuais daqueles que cometem os abusos. Servem de combustível financeiro para a manutenção da pedofilia", afirmou Malta.
Toninho do Gloria destacou que o senador a o Pai das crianças do Brasil, Além de duas filhas de sangue e uma por adoção e coração, centenas de outras crianças, adolescentes e jovens tem por Magno Malta um especial carinho por conta dos trabalhos desenvolvidos contra as drogas e a pedofilia e, principalmente, a favor da frente nacional de adoção.
Diariamente o senador recebe mensagens de agradecimento por onde passa e também pelas redes sociais na internet. Os rapazes do Projeto Vem Viver – fundado pelo senador e sua esposa Kátia, em 1978, para tratamento de dependentes químicos – deixam depoimentos e recados no Orkut, onde declaram que Magno Malta, além de pastor, é também pai e amigo. E o senador reitera: “sou pai de uma legião de jovens tirados das drogas, nas ruas do Brasil, nas ruas do meu Estado”.
É da sabedoria popular dizer que “ser pai não é só aquele que põe no mundo, mas é aquele cuida”. O senador Magno Malta tem sido repetidamente elogiado também por twitteiros, por ser como um pai das crianças do Brasil ao defender os direitos dos pequeninos e lutar valentemente pela vida e pela família.

Além da bandeira de luta contra as drogas e a pedofilia, Malta ainda faz parte da Frente Nacional de Adoção, que defende a mudança do texto de emendas, com o fim de facilitar o processo de adoção no Brasil. 
Para o senador “o único jeito de o homem dar a luz é quando decide adotar uma criança”. E sua filha Jaislyne reflete o resultado desse ato que, para Magno Malta é um dos maiores atos de amor: “Meu pai é o mais lindo do mundo. Eu amo muito ele. Ele é muito especial na minha vida. Eu acho muito legal que eu pareço com ele quando ele era criança”.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com