Pedofilia MT:MT24HorasNews:Cuiabá Várzea Grande:Preso homem acusado de série de estupros em bairros de Manaus

Com informações da assessoria . portal@d24am.com

Fonte: João Batista de Oliveira 
Site: MT24HorasNews www.mt24horasnews 
Contato: 
mt24horasnews@gmail.com 
Policia: Cenas Fortes: imagens fortes: Policia MT: Vídeo: 
www.mt24horasnews.com.br 
Cenas Fortes MT 
mt24horasnews@gmail.com Política 120.000 mil acessos em Fevereiro Cuiabá e Várzea Grande 

Acusado é foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena no regime semi-aberto, ele foi condenado há 25 anos pelos crimes de roubo e estupro.
[ i ]
CAMERAVER VÍDEOS


Manaus - O auxiliar de pedreiro Antonio Carlos de Souza, de 42 anos, foi preso na tarde de quarta (20) após uma série de denúncias de que teria realizado vários estupros nos bairros de Santa Etelvina e Novo Israel ,ambos localizados na zona oeste de Manaus.

De acordo com o titular do 18º. DIP, Ivo Henrique Moreira, vários casos de estupros nas áreas do Santa Etelvina e Novo Israel foram registrados na delegacia, com as mesmas características e modos operantes, as vítimas fizeram um retrato falado do suspeito, para ajudar nas investigações. Os investigadores iniciaram trabalhos de diligências com o objetivo de identificar e localizar o acusado.

Nesta quarta, uma industriaria de 20 anos, compareceu a delegacia para registrar ocorrência de estupro, o fato ocorreu por volta de 04h30 da madrugada de hoje, quando a mesma aguardava o transporte para ir trabalhar, foi abordada pelo acusado, com uma arma de fogo.Na delegacia, foi mostrado para a vítima o retrato falado, que fez o reconhecimento.

Outra vítima do acusado registrou ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, uma dona de casa de 29 anos, que foi estuprada no último dia 15, próximo de sua casa, no bairro de Santa Etelvina, a mesma também fez o reconhecimento de Antônio na delegacia.

O titular informou ainda, que os investigadores realizaram diligências em vários canteiros de obras e estabelecimentos comerciais, nas áreas próximas onde ocorreram os estupros, mostrando o retrato falado, que resultou em informações que foram relevantes para localizar Antônio, em um canteiro de obra, onde foi preso.

O acusado é foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena no regime semi-aberto, ele foi condenado há 25 anos pelos crimes de roubo e estupro.

Antônio foi preso em cumprimento a mandado de prisão, flagranteado pelo estupro da industriaria e indiciado pelo estupro da dona de casa. Ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoal, Centro.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com