Françoise Steffani Silva de Oliveira, de 12 anos, foi estuprada e morta nesta quinta-feira (22) em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Ela estava desaparecida desde a manhã de hoje.
A delegada Priscila Anuda Quarti Vieira, da DAIJ (Delegacia de Apoio à Infância, Juventude e Idoso), disse ao Diário Online que o corpo da menina foi encontrado por volta das 18h em um terreno baldio pela Polícia Militar, que recebeu uma denúncia anônima.
Ainda segundo a delegada, foi possível observar que a garota foi vítima de violência sexual. Havia sinais de que ela tentou lutar com o autor e foi provavelmente morta por asfixia.
Um suspeito foi preso 20 minutos depois nas proximidades onde o corpo foi encontrado. Ele será interrogado e o caso segue em investigação.
O corpo de Steffani foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por perícia.
O desaparecimento - A menina desapareceu na manhã de hoje enquanto ajudava a mãe nos afazeres domésticos. Um homem foi até sua casa e perguntou se ela conhecia alguma “Vanessinha”, enquanto a mãe estava dentro da residência falando ao celular. Em seguida ela não foi mais vista.
Uma vizinha relatou que viu Steffani conversando com um homem no portão. Ele era baixo, moreno, que tinha uma bicicleta preta e vestia uma calça jeans azul e uma camisa também azul.
Campo Grande News
_____________________________________________________________________________
Secretários de Comunicação de MT seja nosso parceiro, inclui o nosso Portal na distribuição de mídia:www.todoscontraapedofiliamt.com.br
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com
Volto a repetir uma frese corriqueira que acostuma a pronunciar, “Agora, a pergunta é, onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir este portal que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT.
“Se a causa para eles, de fato são justas, as ações deveriam estar na pauta na hora de mandar banner à mídia, o portal de combate a pedofilia deveria ser a primeira a receber a mídia, porem ainda nenhum órgão tem enviado banner. ele destacou que já enviou e-mail aos deputados estaduais de MT.
______________________________________________________________________________
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com