Folha de S.Paulo
Um médico de 47 anos é acusado de abusar sexualmente uma auxiliar de enfermagem no Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo.
De acordo com o depoimento da vítima, de 33 anos, por volta das 17h de sexta-feira (23), o médico a teria empurrado para dentro de uma sala do hospital onde era depositado o lixo hospitalar, na tentativa de estuprá-la. Ele teria desistido após ela começar a gritar.
A auxiliar disse que na confusão acabou sofrendo perfurações de agulhas e outros materiais que estavam no depósito. Segundo ela, o médico a assediava desde outubro do ano passado.
Outras duas auxiliares de enfermagem do mesmo hospital disseram à polícia que o médico possui um temperamento bruto e agressivo. Uma delas afirmou que já foi vítima de abuso.
Em depoimento à polícia, o médico negou as acusações e afirmou que um grupo de pessoas do hospital quer se ver livre dele, por ser bastante exigente e cobrar da equipe um trabalho bem feito.
A acusação inclui assédio sexual, estupro e injúria. A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado na delegacia de Ferraz de Vasconcelos.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com