Pedofilia MT:Oficial descobre jovem no armário de ex-professora condenada por abuso

G1


Uma ex-professora de uma escola na cidade de Holyoke, em Massachusetts, que havia se declarado culpada de ter relações sexuais com um estudante menor de idade enfrenta agora uma acusação de quebra da liberdade provisória, depois que o jovem foi encontrado escondido dentro do armário dela.

O estudante já completou 18 anos, mas mesmo assim o encontro vai contra as regras estabelecidas pela corte para o período de provação.

Um oficial da corte que monitora condenados em liberdade provisória descobriu o adolescente dentro do armário da professora na última sexta-feira (9), durante uma visita.

Lisa Lavoie, de 26 anos, apareceu diante da corte na segunda-feira (12) e foi presa sob fiança de US$ 25 mil.

No ano passado, a mulher foi condenada por abuso sexual de um menor e sentenciada a cinco anos de liberdade provisória devido ao relacionamento mantido em 2009 com o aluno, que, à época, tinha 15 anos de idade.

Segundo o jornal "The Springfield Republican", o advogado de Lavoie, David Hoose, afirmou que o jovem foi à casa da ex-professora dizendo que não tinha onde dormir. Hoose concordou que sua cliente deveria ter chamado a polícia, mas disse que ela não conseguiu expulsar o estudante de casa.



_____________________________________________________________________________

Secretários de Comunicação de MT seja nosso parceiro, inclui o nosso Portal na distribuição de mídia: www.todoscontraapedofiliamt.com.br

movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

Volto a repetir uma frese corriqueira que acostuma a pronunciar, “Agora, a pergunta é, onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir este portal que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT.

“Se a causa para eles, de fato são justas, as ações deveriam estar na pauta na hora de mandar banner à mídia, o portal de combate a pedofilia deveria ser a primeira a receber a mídia, porem ainda nenhum órgão tem enviado banner. ele destacou que já enviou e-mail aos deputados estaduais de MT.

______________________________________________________________________________

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com