Um caso de pedofilia por pouco não termina em morte, no município de Canelinha, no Vale do Rio Tijucas. Depois de tentar violentar um menino de quatro anos, um homem de 56, que não teve a identidade revelada, foi espancado pelo pai da vítima. O caso aconteceu no domingo (11), no bairro Índia, mas só foi divulgado ontem. O acusado foi levado em estado grave para o Hospital Governador Celso Ramos, em Florianópolis, onde permanece internado.
Segundo informações da Polícia Civil, não havendo a interferência de vizinhos, o pedófilo poderia ter sido morto. Ele ela inquilino da família da vítima e foi delatado pela própria criança. Os pais deram conta do sumiço do menino no começo da tarde e depois o flagraram fugindo da casa do agressor. Interrogada sobre o que teria acontecido, a criança revelou que o vizinho tinha passado as mãos em suas partes íntimas.
Revoltado, o pai não pensou duas vezes e partiu para cima do inquilino aos socos e pontapés. A briga chamou a atenção dos vizinhos, que impediram que o espancamento continuasse. Ferido, o acusado foi levado ao hospital do município e depois transferido para a Capital. Ainda conforme a Polícia Civil, o destino do pai será decidido pela Promotoria de Justiça, que vai avaliar se determina ou não a abertura de processo por tentativa de homicídio ou lesão corporal grave. O pedófilo vai responder por estupro de vulnerável. Ele deve prestar depoimento assim que sair do hospital.
_____________________________________________________________________________
Secretários de Comunicação de MT seja nosso parceiro, inclui o nosso Portal na distribuição de mídia: www.todoscontraapedofiliamt.com.br
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com
Volto a repetir uma frese corriqueira que acostuma a pronunciar, “Agora, a pergunta é, onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir este portal que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT.
“Se a causa para eles, de fato são justas, as ações deveriam estar na pauta na hora de mandar banner à mídia, o portal de combate a pedofilia deveria ser a primeira a receber a mídia, porem ainda nenhum órgão tem enviado banner. ele destacou que já enviou e-mail aos deputados estaduais de MT.
______________________________________________________________________________
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com