Pedofilia MT:Ceilândia recebe Blitz contra a Pedofilia

A Secretaria de Justiça do DF, por meio da Subsecretaria de Direitos Humanos, vai realizar amanhã (16) a Blitz Contra Pedofilia, no centro da Ceilândia. A blitz, que faz parte do Projeto Brasília sem Pedofilia, acontecerá a partir das 7h com a distribuição de material informativo como folder e cartilha sobre a pedofilia. As ações da blitz são sempre realizadas em locais de grande circulação, como postos de gasolina, lan house, feiras, entre outros



Projeto Brasília sem Pedofilia



O projeto começou em maio de 2011, levando para as escolas palestras que alertam sobre o tema, onde até o momento, mais de 40 mil ouvintes já assistiram, entre pais, alunos e professores. Foram 81 palestras em escolas públicas e privadas nas mais variadas Regiões Administrativas do DF e 24 blitz em diversos pontos estratégicos.









_____________________________________________________________________________

Secretários de Comunicação de MT seja nosso parceiro, inclui o nosso Portal na distribuição de mídia: www.todoscontraapedofiliamt.com.br

movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

Volto a repetir uma frese corriqueira que acostuma a pronunciar, “Agora, a pergunta é, onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir este portal que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT.

“Se a causa para eles, de fato são justas, as ações deveriam estar na pauta na hora de mandar banner à mídia, o portal de combate a pedofilia deveria ser a primeira a receber a mídia, porem ainda nenhum órgão tem enviado banner. ele destacou que já enviou e-mail aos deputados estaduais de MT.

______________________________________________________________________________

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com